Nossos Serviços

Desratização com profissionais Altamente Capacitados
O homem cria ambientes ricos em água, alimentos e abrigos, condições estas ideais para o desenvolvimento das populações de ratos, ratazanas e camundongos, principais espécies de roedores que convivem em nosso meio.

Dedetização é o controle de pragas encontradas em áreas urbanas, tais como: baratas, pulgas, formigas, traças, aranhas, escorpiões, entre outros. Primeiramente, é realizada uma inspeção na área, observando o grau de infestação. Posteriormente, é feito um mapeamento dos locais a serem trabalhados. O serviço elimina os insetos e aracnídeos do local com extremo cuidado, resguardando sempre a saúde dos seres humanos frequentadores do ambiente.

Existem duas principais espécies de cupins com mais incidências de infestação no meio urbano, o cupim subterrâneo e o cupim de madeira seca.
A infestação por cupim é altamente preocupante, pois eles podem destruir não só as madeiras, mas também, fiações elétricas, roupas, plásticos, entre outros, podendo causar sérios danos e prejuízos como curto circuito e desabamento
O Controle de Cupim exige Grande conhecimento técnico para identificação da espécie infestante e tratamento mais adequado conforme situação.
Nossa equipe técnica reconhece à espécie de cupim infestante e define o melhor método de controle e eliminação conforme a infestação, posteriormente orienta seus clientes sobre cuidados a serem tomados antes, durante e após a execução do serviço.

O ciclo reprodutivo dos pombos é regulado pela oferta de alimento, daí a necessidade de se diminuir a oferta de alimentos. Este é o primeiro passo para um controle eficaz desse animal.
Utilizamos de diversos métodos que visam repelir esses animais de locais infestados.
São eles:
-
Conserto de falhas em estruturas que permitam a entrada de pombos e posterior nidificação no local.
-
Utilização de acessórios desestabilizantes através da instalação de fios de nylon ou aço, ou ainda espículas em pontos de acesso ou pouso dos animais.
-
Fechamentos de vãos livres que podem servir de abrigo ou entrada através do uso de telas ou espumas sintéticas.
-
Aplicação de gel químico repelente locais de pouso.
-
Limpeza técnica e remoção de linhos.

A sanitização é o controle microbiológico em ambientes fechados, sendo realizado com tecnologia avançada, capaz de eliminar e impedir a proliferação de bactérias, ácaros, fungos e mofos.
A vantagem é a prevenção de doenças como a gripe, tuberculose, pneumonia, meningite, entre outras. Além de combater processos alérgicos respiratórios como asma, renite, bronquite, etc. No caso dos alimentos, a sanitização também age prevenindo a contaminação.
Sobre o Corona vírus:
Em tempos de pandemia como os que estamos vivendo, a ação de sanitização de ambiente para eliminar o vírus, deve servir para finalizar os procedimentos de limpeza e que devem acontecer em áreas comuns. Como ambientes que atendem pessoas, puxadores, maçanetas, corrimãos, etc.
Porém, é válido ressaltar que depois de desinfectar o ambiente somente depois de seco, é que as pessoas podem voltar a circular pelo local. A sanitização deve ser sempre refeita após o trânsito de pessoas que possam estar contaminadas circular novamente pelo ambiente.
.
Onde ela pode ser aplicada?
Em tempos de Covid-19, a sanitização de ambientes, pode ser aplicada a qualquer momento e principalmente em ambientes fechados como:
Escolas;
Empresas;
Consultórios médicos;
Escritórios;
Teatros;
Residências comuns;
Indústrias;
Veículos públicos;
Hotéis;
Bancos;
Entre muitos outros lugares.

Importância da limpeza da caixa d'água
A água que bebemos, preparamos alimentos ou utilizamos para higiene deve estar sempre limpa e tratada. Para que isso seja possível, o reservatório de água deve estar limpo, desinfetado e em boas condições de armazenamento. Caso contrário a água pode ficar contaminada por micróbios e causar sérias doenças.
Periodicidade recomendada pela ANVISA para limpeza
-
No caso de residências é recomendável a limpeza da caixa d'água a pelo menos cada 6 meses.
-
No caso de condomínios e estabelecimentos comerciais e industriais é exigido por lei que a limpeza dos reservatórios de água seja feito no mínimo a cada 6 meses.